Banca de Heteroidentificação

CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS AUTODECLARADOS PRETOS OU PARDOS DA PÓS-GRADUAÇÃO PARA ENTREVISTA PRESENCIAL

O procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração dos candidatos negros (pretos ou pardos) para fins de preenchimento das vagas reservadas em todos os processos seletivos para ingresso em cursos de pós-graduação da UFS foi instituído através da RESOLUÇÃO Nº 23/2021/CONEPE.

As entrevistas serão realizadas no dia 25 de janeiro de 2022, no prédio da Didática VII, 2º andar, sala 207, localizado na Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos, São Cristóvão – SE nos horários estabelecidos no cronograma abaixo.

O resultado da Entrevista Presencial será divulgado no dia 26 de janeiro de 2022.

O candidato que desejar impetrar recurso quanto ao resultado da Entrevista Presencial deverá preencher o Requerimento de Recurso de Heteroidentificação, e enviar juntamente com o documento de identidade e demais documentos que julgar necessário, para o e-mail ccv@academico.ufs.br com o título “RECURSO HETEROIDENTIFICAÇÃO - (NOME DO CANDIDATO)”, até  o dia 28 de janeiro de 2022.

O resultado do recurso será divulgado até o dia 04 de fevereiro de 2022

RESULTADO DA BANCA DE HETEROIDENTIFICAÇÃO E AFERIÇÃO DE COTAS RACIAIS DE AUTODECLARADOS PRETOS OU PARDOS PARA ENTREVISTA PRESENCIAL DA PÓS-GRADUAÇÃO –  2022.1

Após a realização da Banca de Heteroidentificação e Aferição de Cotas Raciais realizada no dia 25 de janeiro de 2022, segue abaixo resultado da entrevista presencial.

CLIQUE AQUI PARA SELEÇÕES PASSADAS

Arquivos para DOWNLOAD abaixo:

CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS AUTODECLARADOS PRETOS OU PARDOS DA PÓS_20.01.202

RESULTADO AFERIÇÃO COTAS RACIAIS - ENTREVISTA PRESENCIAL - PÓS

RESULTADO (RECURSAL) AFERIÇÃO COTAS RACIAIS - ENTREVISTA PRESENCIAL - PÓS

RESULTADO AFERIÇÃO COTAS RACIAIS - ENTREVISTA PRESENCIAL - PÓS (RETIFICADO) 10.02.2022

RESULTADO AFERIÇÃO COTAS RACIAIS - ENTREVISTA PRESENCIAL 16.02.2022

FORMULÁRIO RECURSO-PÓS-GRADUAÇÃO

Aprovado em reunião do Colegiado, em 25/01/2024
EDITAL PEQ/POSGRAP/UFS N° 01/2024
CREDENCIAMENTO DE NOVOS INTEGRANTES DO CORPO DOCENTE DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA QUÍMICA