HETEROIDENTIFICAÇÃO 2020 & 2021.1

RESULTADO DA BANCA RECURSAL DE HETEROIDENTIFICAÇÃO DA  PÓS-GRADUAÇÃO –  INGRESSO  2020.2 E 2021.1

Após a apreciação do recurso feito  por membros da Banca Recursal (PORTARIA DE Nº 1115 DE 13 DE SETEMBRO DE 2021), em 10 de novembro de 2021, que deliberou  pela maioria de seus membros, sob forma de parecer, segue abaixo o resultado.

RESULTADO DA BANCA EXTRAORDINÁRIA DE HETEROIDENTIFICAÇÃO PARA A ENTREVISTA PRESENCIAL DA PÓS-GRADUAÇÃO –  2020.2E 2021.1

Após a realização da Banca de Heteroidentificação e Aferição de Cotas Raciais realizada no dia 25 de outubro de 2021, segue abaixo resultado da entrevista presencial.

RESULTADO DA ENTREVISTA TELEPRESENCIAL  DA BANCA DE AFERIÇÃO DE COTAS RACIAIS E CONVOCAÇÃO PARA A ENTREVISTA PRESENCIAL DA PÓS-GRADUAÇÃO –  INGRESSO 2020.2 E 2021.1

Após a realização da Banca de Heteroidentificação realizada no dia 14 de outubro de 2021, segue abaixo resultado da entrevista telepresencial  e convocação para entrevista presencial.

Estão sendo convocados para a entrevista presencial apenas os candidatos para os quais não foi possível atestara veracidade da autodeclaração do candidato resultando em  inconclusivaaavaliação pela tele-entrevista.

entrevista presencial acontecerá no Campus São Cristóvão da Universidade Federal de Sergipe, no dia 25 de outubro de 2021, das 14h às 16h, no prédio da Didática 7, sala 201.

É importante que o candidato compareça no local da entrevista às 13:45he munido de documento de identificação.

RESULTADO DA ETAPA DE AFERIÇÃO POR FOTO DA BANCA DE HETEROIDENTIFICAÇÃO E CONVOCAÇÃO PARA A ENTREVISTA TELEPRESENCIAL DA PÓS-GRADUAÇÃO(INGRESSOS 2020.2 E 2021.1) – BANCA EXTRAORDINÁRIA - MPF

Em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta Nº 001/2020, do Ministério Público Federal, a Banca de Heteroidentificação realizou no período de 04 a 06 de outubro de 2021, análise das fotos dos discentes que se inscreveram na opção de vagas reservadas aos autodeclarados pretos e pardos e ocuparam vagas destinadas às cotas de ações afirmativas dos processos seletivos da Pós-graduação a partir do ano de 2020( discentes ingressantes períodos  2020.2 E 2021.1).

segue abaixo resultado da etapa de aferição das fotos e convocação para entrevista telepresencial.

Estão sendo convocados para a tele-entrevista apenas os candidatos para os quais não foi possível concluir pela veracidade da sua autodeclaração observando apenas a sua foto.

As tele-entrevistas estão distribuídas por horários estabelecidos no cronograma abaixo.

É importante que o candidato faça os testes prévios de conectividade, microfone e áudio em seu computador ou dispositivo móvel, pois a Comissão de Heteroidentificação não se responsabilizará por eventuais falhas técnicas;

O(A) candidato deve comparecer nas entrevistas telepresencial munido/a de documento de identificação com foto.

Ele deverá também se posicionar num local sem ruídos e com boa iluminação e, preferencialmente, com fundo branco ou de cor única neutra, SEM a utilização de: maquiagem, óculos (escuros ou de grau), acessórios na cabeça (boné, chapéu, lenço, burca, gorro ou outro objeto), como também outros acessórios ou roupas estampadas que impossibilitem a verificação fenotípica, prejudicando a identificação do candidato.

Salientamos que o candidato deverá observar as “orientações ao candidatos” contidas no arquivo abaixo.

O link para acesso à sala da tele-entrevista será enviado para o e-mail que o candidato informou na inscrição do processo seletivo numa mensagem que tem como assunto:

Convocação para Tele-Entrevista dos Candidatos Autodeclarados Pretos ou Pardos no Processo Seletivo da Pós-Graduação - ingresso  2020.2 E 2021.1”

O procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração dos candidatos negros (pretos e pardos) para fins de preenchimento das vagas reservadas em todos os processos seletivos para ingresso em cursos de pós-graduação da UFS foi instituído através da RESOLUÇÃO Nº 23/2021/CONEPE.”

ORIENTAÇÃO AOS CANDIDATOS DA PÓS-GRADUAÇÃO

FORMULÁRIO / RECURSO PÓS-GRADUAÇÃO

TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE FILMAGEM / BANCA DE HETEROIDENTIFICAÇÃO MENOR DE 18 ANOS

TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE FILMAGEM / BANCA DE HETEROIDENTIFICAÇÃO PÓS-GRADUAÇÃO