Seg, 26 de outubro de 2020, 18:32

Eleição para Representante Discente na CPG (Comissão de Pós-Graduação)
Eleição para Representante Discente na CPG (Comissão de Pós-Graduação)

Conforme o EDITAL Nº07/2020/POSGRAP/COPGD, A PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA (POSGRAP) juntamente com a sua COORDENAÇÃO DE PÓS-GRADUAÇÃO (COPGD) convocam a comunidade discente da Pós-Graduação para eleição de Representante Discente para a Comissão de Pós-Graduação (CPG) para o mandato 2020.

A eleição visa preencher a vaga de representação discente para a Comissão de Pós-Graduação (CPG).

Será eleito 1(um) representante titular e 1(um) suplente.

O mandato será de um ano, renovável por mais um ano.

Os interessados em apresentar candidaturas devem se organizar em chapas.

Todo aluno regular (com status ativo) da pós-graduação (stricto sensu e lato sensu) poderá votar e constituir chapa para ser votado.

As chapas deverão ser inscritas entre os dias 26 outubro a 30 de outubro de 2020 até às 17h, enviando e-mail com formulário de inscrição (ANEXO I do Edital) preenchido para: atendimento.posgrap@gmail.com, com o título “INSCRIÇÃO PARA REPRESENTANTE DISCENTE CPG”.

A lista das chapas homologadas será divulgada até 05 de novembro de 2020 no site da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (http://posgrap.ufs.br/).

Entre 09 a 13 de novembro de 2020 ocorrerá o processo de campanha dos discentes candidatos.

O período de votação será de 16 a 18 de novembro de 2020, através do sistema Sigeleição, que poderá ser acessado no endereço eletrônico: https://www.sistemas.ufs.br/sigeleicao/login.jsf

Durante a votação o aluno precisará utilizar seu login e senha (o mesmo do SIGAA) para votação de representante discente para Comissão na CPG.

A apuração dos votos será feita até 20 de novembro de 2020 e será divulgada no site da Pró-reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (http://posgrap.ufs.br/).


Atualizado em: Seg, 26 de outubro de 2020, 20:02
Notícias UFS