Seg, 22 de abril de 2024, 10:51

Publicada 1ª relação de candidatos aprovados no Sisu 2024 e Vestibular de Letras Libras
Candidatos devem enviar documentação entre 22 e 24 de abril

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd/UFS) divulgou a 1ª relação candidatos que passaram da condição de excedente para aprovados do processo seletivo Sisu UFS 2024 e do Vestibular 2024 de Letras Libras.

Os candidatos aprovados devem realizar a pré-matrícula institucional até o dia 24 de abril, por meio do Portal do Ingresso, com envio de toda a documentação obrigatória.

Caso não entregue a documentação até o prazo, o aluno será considerado desistente, perdendo a vaga e sendo substituído por outro, de acordo com a ordem de classificação.

Os candidatos com documentações indeferidas poderão interpor recurso de 29 a 30 de abril. Já aqueles convocados para afrição presencial pela comissão de heteroidentificação deverão comparecer no dia 02 de maio, na didática 7 do Campus de São Cristóvão da UFS, conforme sala e horário a serem publicados no dia 29 de abril no site da Prograd.

Para acessar a relação do Sisu 2024, clique aqui. Também está disponível a classificação atualizadas de excedentes.

Para acessar a relação do Vestibular 2024 de Letras Libras, clique aqui.

Ascom UFS

Atualizado em: Seg, 22 de abril de 2024, 12:54