Sex, 23 de setembro de 2022, 17:26

UFS amplia oferta de refeições para os campi de Lagarto, Laranjeiras e Aracaju
Ampliação começa na próxima segunda-feira, 26

A partir da próxima segunda-feira (26/09), a oferta de refeições dos restaurantes universitários dos campi de Lagarto, Laranjeiras e Aracaju serão ampliadas.

O Resun de Lagarto terá um acréscimo de 100 refeições, passando a ofertar 600 unidades por dia. Já a unidade de Aracaju, localizada no Hospital Universitário (HU), passará a oferecer 350 refeições, com a inclusão de mais 50 unidades no quantitativo diário. No campus de Laranjeiras o acréscimo será de 30 unidades, passando a totalizar 150 refeições por dia.

A medida foi possível com a realocação de recursos destinados a outras unidades em que a demanda tem sido menor do que a oferta. Essa ampliação, portanto, não indica uma alteração na situação orçamentária da universidade, que passou por corte de verbas realizado pelo Governo Federal no mês de maio, impossibilitando o aumento efetivo no número de refeições para as unidades.

Ascom UFS