Sex, 28 de janeiro de 2022, 13:46

Reitor da UFS recebe novo comandante do 28° Batalhão de Caçadores
Objetivo é aproximar as duas instituições
Fotos: Schirlene Reis/Ascom UFS

O reitor da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Valter Santana, recebeu o novo comandante do 28° Batalhão de Caçadores, tenente-coronel Leandro Cesar Pimentel Alves, na manhã desta sexta-feira, 28.

A reunião teve por objetivo aproximar ainda mais as instituições, que já desenvolveram alguns projetos em colaboração.

“Essa é mais uma aproximação entre as instituições, o que dá uma possibilidade de interação para os alunos e uma prestação de serviços em prol da nossa sociedade para que a gente possa estreitar cada vez mais esses laços e seguir com essa parceria muito boa para as duas instituições”, explicou o reitor Valter.

1g6a9976

O novo comandante do batalhão destacou a relevância da cooperação institucional e a função social da parceria. “É uma história de cooperação que já dura bastante tempo e a nossa intenção é a continuidade. Ela é importante não só para as instituições, mas também para a população sergipana”, enfatizou.

Na oportunidade, o reitor recebeu do tenente-coronel Leandro uma moeda alusiva aos 100 anos do batalhão.

Também estiveram presentes na reunião o coronel Roberval Correa Leão e o assessor do reitor Jefferson Sales.

Ascom UFS

comunica@academico.ufs.br