Ter, 27 de agosto de 2019, 15:51

Resultado das eleições conjuntas dos representantes discentes da pós-graduação da Universidade Federal de Sergipe.

Representantes discentes Conselho do Ensino, da Pesquisa e da Extensão (CONEPE) e a Comissão de Pós-Graduação (CPG):

Em 27 de agosto de 2019, a Comissão eleitoral apurou os votos válidos da eleição para a Representação discente 2019/2020 (Edital nº 04/2019/COPGD/POSGRAP), e os resultados foram:

CONEPE

Chapa 2

Titular nº 01

Nome: Antonio Fernando Carvalho de Andrade

Titular nº 02

Nome: Rafael Donizete Dutra Sandez

Suplente nº 01

Nome: Larissa Alves da Silva

Suplente nº 02

Nome: Paulo Victor Vieira Cunha

CPG

Chapa 2

Titular

Nome: Ahmed Hussein El Zoghbi

Suplente

Nome: Sizinio Lucas Ferreira de Almeida

Assim, as duas chapas foram eleitas e passam a representar os discentes da Pós-Graduação da Universidade Federal de Sergipe no Conselho do Ensino, da Pesquisa e da Extensão (CONEPE) e Comissão de Pós-Graduação (CPG). Todos foram eleitos para mandatos de um ano, renovável por mais um ano, conforme RESOLUÇÃO Nº 10/2007/CONSU.

Comissão eleitoral, conforme Portaria nº 918 de 16 de julho de 2019 GR:

Presidente - Jessica Samara Cruz Santos;

Membro - Fabiana Gomes dos Santos;

Membro– Patrícia Ferraz Braga;

Membro - Camila Pereira de Almeida.

Atualizado em: Qua, 28 de agosto de 2019, 09:16