Sex, 27 de novembro de 2020, 08:21

Rádio UFS transmite apuração do segundo turno das eleições neste domingo, 29
Cobertura do pleito em 57 cidades brasileiras será retransmitida pela TV UFS
 Josafá Neto e Juliana Almeida na cobertura do primeiro turno do pleito. Foto: Clayton Cavalcante/Rádio UFS
Josafá Neto e Juliana Almeida na cobertura do primeiro turno do pleito. Foto: Clayton Cavalcante/Rádio UFS

A Rádio UFS FM 92.1 transmitirá, neste domingo, 29, a mais completa cobertura do segundo turno das eleições municipais 2020. O ouvinte ficará por dentro de informações sobre a movimentação nas ruas, protocolos sanitários de votação, estatísticas de candidaturas e números do eleitorado, além do balanço do primeiro turno no país.

Os jornalistas Josafá Neto e Juliana Almeida vão comandar, ao vivo, a partir de 15h, a contagem regressiva para o início da apuração da votação e a divulgação dos resultados oficiais em 57 cidades brasileiras. A cobertura do pleito será retransmitida pela TV UFS.

"Apesar das limitações por conta da pandemia do novo coronavírus, fizemos as adequações necessárias para garantir a cobertura no dia da votação, mantendo a tradição de cobrir as eleições," frisou a diretora da Rádio UFS FM, Sylícia Pereira.

Este ano a emissora universitária publicou uma série de reportagens sobre as eleições, com dados da evolução do eleitorado e estatísticas de candidaturas. Uma delas mostrou que o número de candidatos com ensino superior completo cresceu 37,24% em Sergipe.

A Rádio UFS FM pode ser sintonizada através da frequência modulada 92.1 ou em: www.radio.ufs.br

Veja abaixo como foi a cobertura do primeiro turno:


Atualizado em: Sex, 27 de novembro de 2020, 08:58
Notícias UFS