Ter, 12 de março de 2019, 16:04

Restaurante Universitário anuncia reforma nas instalações
Em virtude dos reparos, setor funcionará até o dia 22 de março

A Universidade Federal de Sergipe realizará reforma nas instalações do Restaurante Universitário (Resun) do campus de São Cristóvão visando a produção das refeições no próprio restaurante. O objetivo é reduzir custos do contrato com a empresa responsável pelas refeições e melhor atender a demanda da comunidade universitária, permitindo a ampliação do sistema de auxílio.

Essas adaptações demandarão em torno de 40 dias para serem completadas, conforme manifestação dos responsáveis pela obra. Por esta razão, o Resun funcionará até o dia 22 de março, retornando ao funcionamento regular com o início do semestre letivo 2019.1.

Os alunos que possuem o auxílio “Isenção Resun” receberão, excepcionalmente durante a reforma do restaurante, o auxílio equivalente ao período de recesso acadêmico.

Agradecemos a compreensão de todos.

Direção do Restaurante Universitário (Resun)
Coordenação de Assistência e Integração do Estudante (Codae)
Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest)

Atualizado em: Qua, 13 de março de 2019, 11:48