Sex, 24 de março de 2017, 16:42

Resultado das eleições conjuntas dos representantes discentes da pós-graduação da Universidade Federal de Sergipe.
Representantes discentes Conselho do Ensino, da Pesquisa e da Extensão (CONEPE) e a Comissão de Pós-Graduação (CPG):

Em 24 de março de 2017, a Comissão eleitoral apurou os votos válidos na chapa única e inscrita para a Representação discente 2017/2018 ( Edital nº 03/2017/COPGD/POSGRAP), e os resultados foram:

Representantes discentes Para o Conselho do Ensino, da Pesquisa e da Extensão (CONEPE):

Chapa 1: URIAS FAGNER SANTOS NASCIMENTO e AGTTA CHRISTIE NUNES VASCONCELOS, com respectivos suplentes: CAMILO AZEVEDO SANTOS e LORENA EMILY DE LEMOS MOTA BOMFIM.

Representantes discentes para a Comissão de Pós-Graduação da UFS (CPG):

Chapa 1: URIAS FAGNER SANTOS NASCIMENTO e LORENA EMILY DE LEMOS MOTA BOMFIM.

Assim, as duas chapas foram eleitas e passam a representar os discentes da Pós-Graduação da Universidade Federal de Sergipe no Conselho do Ensino, da Pesquisa e da Extensão (CONEPE) e Comissão de Pós-Graduação (CPG). Todos serão eleitos para mandatos de um ano, renovável por mais um ano, conforme RESOLUÇÃO Nº 10/2007/CONSU.

Comissão eleitoral, conforme Portaria nº 01/2017/POSGRAP:

Presidente - Janini de Oliveira Félix;

Secretária 01 - Ana Paula Batista;

Secretário 02 – Everton Cardoso Mesquita.