Sex, 30 de setembro de 2016, 14:46

Trabalhos Aprovados Para o 26º EIC
Trabalhos aprovados para o 26º EIC e o 4º EIX

A Coordenação de Pesquisa – COPES divulga data, local e horário das apresentações dos trabalhos em Pôster Digital e em Comunicação Oral selecionados para o 26º EIC e o 4º EIX.

Os trabalhos aprovados serão apresentados nos Campi de lotação dos respectivos professores/orientadores, à exceção dos que concorrem a prêmio na modalidade Comunicação Oral, que serão apresentados no Campus de São Cristóvão.

Local das apresentações:

Pôster digital:

  • Campus São Cristóvão – Didática I
  • Campus Lagarto - Campus Prof. Antônio Garcia Filho Av. Governador Marcelo Déda, 13, Centro Lagarto/SE - Bloco A do Departamental do Campus
  • Campus Itabaiana - Campus Prof. Alberto Carvalho Av. Vereador Olímpio Grande, s/n Itabaiana/SE - Bloco C

Comunicação Oral:

  • Campus São Cristóvão – Didática I

Os slides dos trabalhos do PIBIC aprovados para as apresentações em Pôster Digital e Comunicação Oral deverão ser entregues no período de 04 a 07/10/2016 nos respectivos locais:

  • Laboratório e Informática da POSGRAP, no Polo de Gestão na Vivência da UFS – Campus São Cristóvão - 10 às 19h;
  • Setor de Tecnologia da Informação – STI, prédio da Vivência – Campus de Lagarto - 09 às 17h;
  • Secretaria de Apoio da Pós-Graduação e Pesquisa – Campus Itabaiana - 09 às 17h;

O modelo dos slides do PIBIC estão disponibilizados no link: http://pesquisapos.ufs.br/pagina/20144. Os arquivos deverão ser renomeados na seguinte forma: <pibic_nome do orientador_ nome do autor (aluno)>.

Um coautor poderá apresentar o trabalho, desde que esteja cadastrado no resumo e a apresentação seja na modalidade pôster digital. Para tanto, deverá ser apresentado autorização por ofício do professor/orientador informando o nome do apresentador e a justificativa da impossibilidade da apresentação do autor principal. O documento deverá ser entregue juntamente com o arquivo da apresentação ou no dia da apresentação para o monitor da sessão.

Os trabalhos em Comunicação Oral poderão ser apresentados somente pelo autor.

Tempo de apresentação dos trabalhos: Pôster Digital é de 05 minutos com mais 05 minutos para discussão; e Comunicação Oral 10 minutos mais 05 para discussão posteriormente a cada apresentação.

Todos os autores/apresentadores deverão permanecer na sessão do início ao fim das apresentações, e também no dia da sua apresentação levar uma cópia de segurança dos slides.

Coordenação de Pesquisa

(79) 3194-6511 / eic.ufs@gmail.com


Atualizado em: Sex, 30 de setembro de 2016, 15:03

Notícias Relacionadas
Notícias UFS