Qua, 02 de julho de 2014, 07:45

Eleição conjunta para representação discente para CONEPE e CPG

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa convoca o corpo discente para eleições conjuntas para indicação dos representantes da pós-graduação da Universidade Federal de Sergipe para integrarem o Conselho do Ensino, da Pesquisa e da Extensão (CONEPE) e a Comissão de Pós-Graduação (CPG). A eleição visa preencher as vagas de um titular e um suplente para a CPG e dois titulares e dois suplentes para o CONEPE, todos serão eleitos para mandatos de um ano, renovável por mais um ano.

Todo aluno regular devidamente matriculado em cursos de pós-graduação da Universidade Federal de Sergipe pode votar e constituir chapa. Para realização do pleito, os interessados em apresentar candidaturas devem se organizar em chapas independentes para cada órgão. As chapas deverão ser inscritas entre os dias 01 e 08 de julho até às 18 horas no Setor de Atendimento da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (andar superior da Reitoria da UFS). Quando serão entregues os formulários de inscrição de chapas disposto nos ANEXOS I e II do edital. A lista das chapas homologadas, com seus respectivos números de votação, conforme ordem de inscrição, será divulgada no dia 9 (nove) de julho no site da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (http://posgrap.ufs.br/).

A eleição ocorrerá no dia 16 de Julho no Setor de Atendimento da POSGRAP das 08:30 hs. às 12h e das 14h às 18hs. Os alunos para votar deverão apresentar para tanto documento de identificação com foto. Serão consideradas eleitas as chapas que obtiverem maior quantidade de votos. O resultado da eleição será divulgado até o dia 18 de julho no site da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (http://posgrap.ufs.br/).Entre 10 e 15 de Julho ocorrerá o processo de campanha.

Cronograma:

Dias 01 a 08 de julho: inscrição de chapas